A Globo rompem contrato após mais de 50 anos Regina Duarte

Globo rompem contrato após mais de 50 anos Regina Duarte

Globo rompem contrato após mais de 50 anos Regina Duarte

Após mais de 50 anos de contrato, Regina Duarte e Globo finalmente puseram um fim à sua relação contratual. Portanto término da relação se deu após a atriz aceitar o convite do presidente Jair Bolsonaro em se tornar a secretária de Cultura de seu governo.

 

Enfim deixar a TV Globo é como deixar a casa paterna. porque aqui recebi carinho, ensinamentos e tive a oportunidade de interpretar personagens extraordinárias, reveladoras do DNA da mulher brasileira. Por mais de 50 anos sinto que pude viver. Bem como com a grande maioria do povo brasileiro, um caso de amor que, agora sei, é para sempre”, declarou Regina.

 

Assim que assumiu a presidência, Bolsonaro extinguiu o Ministério da Cultura, e fundou a Secretaria Especial da Cultural, deixando-a a cargo do Ministério do Turismo.

 

No último dia 19, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, disse que Regina deve assumir a secretaria de dez a quinze dias após o Carnaval.

 

Para quem não se lembra, Regina Duarte aceitou o convite de Bolsonaro em 29 de janeiro. Bem como após o presidente ter demitido o ex-secretário Roberto Alvim, em 17 de janeiro.

 

Alvim caiu após a repercussão negativa de um discurso em que usou frases semelhantes às usadas por Joseph Goebbels. Ministro da Propaganda do governo de Adolf Hitler, na Alemanha nazista.

 

A Globo rompem contrato após mais de 50 anos Regina Duarte

Universo dos sabores-só receitas

Bolsonaro quer isenção de imposto de renda de quem ganha até 5 mínimos

Portal de Noticias

Portal evangélico de Noticias. As melhores noticias do Brasil e do mundo em tempo real. Musicas, eventos, esportes, diversão, ciências, medicina, saúde e tudo isso e muito mais pra você ficar informado dos acontecimentos.

Deixe uma resposta