Aluno coloca fogo em prova e quase incendeia escola

Aluno coloca fogo em prova e quase incendeia escola municipal de Itaguaí, no Rio

Aluno coloca fogo em prova e quase incendeia escola

Um aluno causou um princípio de incêndio após colocar fogo em uma prova dentro da sala de aula, no Colégio Municipal Senador Teotônio Vilella, em Itaguaí, região Metropolitana do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, 27.

As chamas se alastraram rapidamente pela cadeira em que o jovem estava sentado e foram apagadas por um professor que estava em outra sala. Por inalar fumaça, o professor foi levado ao hospital, mas passa bem.

No momento do incêndio, a professora de Português estava de costas, escrevendo na lousa. Ela e outros estudantes precisaram deixar o local às pressas.

Segundo a Prefeitura de Itaguaí, foi realizado o registro de ocorrência na delegacia local e a diretora da escola solicitou uma reunião para esta sexta-feira, 28, com os responsáveis pelos alunos para conversar sobre o episódio.

Na semana passada, um professor do Ciep Municipal Mestre Marçal, em Rio das Ostras, foi humilhado pelos alunos quando aplicava uma prova.

Aluno coloca fogo em prova e quase incendeia escola

Estudo mostra que 1,3 milhão de jovens

Acesse canal no youtube
Radio Web Deus é Fiel no facebook

O descaso com a conservação dos prédios públicos é cada vez mais evidente, ainda que a Gestão atual passe uma aparente sensação de normalidade. Nessa semana, alunos e funcionários passaram momentos de pânico com assaltos e depredação do patrimônio, fatos que não foram ainda esclarecidos. Hoje, mais evento ocorreu, revelando a falta de investimento nas Unidades de Ensino.

Radio Web Deus é FielAcesse