Corinthians tem técnico português Leonardo Jardim

Corinthians tem técnico português Leonardo Jardim na mira para 2020, diz jornal; Andrés nega

O Corinthians estaria de olho em uma eventual demissão do técnico português Leonardo Jardim, hoje no Monaco, para abrir negociações com ele para 2020. A informação foi publicada pelo site do jornal português A Bola. Presidente do clube alvinegro, Andrés Sanchez negou a possibilidade.

O jornal ainda coloca que o nome de Jardim entrou no banco por meio do empresário Fernando Garcia, que tem relação com o italiano Federico Pastorello, que mora em Mônaco e é um dos procuradores do treinador.

Com contrato até o meio de 2021, Jardim está em sua segunda passagem pelo time francês, com o qual foi campeão nacional em 2016-17 e ainda levou a uma semifinal de Champions League. No momento, ele faz péssima campanha na Ligue 1, sendo que a equipe está na 16ª posição.

Por sua vez, o presidente do Corinthians negou a possibilidade ao repórter dos canais ESPN Flavio Ortega. De acordo com o dirigente, “só conversei com o Fernando Garcia sobre jogadores”.

Fábio Carille vem pressionado no clube alvinegro por conta do baixo nível de atuações do Corinthians na temporada, algo reconhecido por ele próprio. A cobrança ficou ainda maior depois da derrota para o São Paulo no último sábado.

Vídeo: Verdão muda visão no mercado e quer ‘novos protagonistas’ (ESPN)

Classificando lances como fortes agressões Federação Catarinense emite nota sobre VAR

Universo dos sabores-só receitas

Portal de Noticias

Portal evangélico de Noticias. As melhores noticias do Brasil e do mundo em tempo real. Musicas, eventos, esportes, diversão, ciências, medicina, saúde e tudo isso e muito mais pra você ficar informado dos acontecimentos.

Deixe uma resposta

Radio Web Deus é FielAcesse