Doria critica saída de Lula e declara apoio à prisão após segunda instância presidente da prisão


Doria critica saída de Lula e declara apoio à prisão após segunda instância presidente da prisão
Opositores do petista reagiram à soltura de ex-presidente da prisão


RIO — O governador de São Paulo , João Doria , declarou seu apoio à prisão após a condenação em segunda instância e criticou a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta segunda-feira. O tucano usou o Twitter para dar a declaração.


“A saída temporária de Lula da cadeia não anula os crimes que cometeu. Meu apoio a uma mudança constitucional para condenados em segunda instância serem presos e cumprirem integralmente suas penas. O Brasil quer justiça.”

A soltura do ex-presidente, após o novo entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF), gerou reações de alguns membros de adversários políticos do petista. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) fez um vídeo dizendo que, como parlamentar, irá se esforçar para aprovar a proposta de emenda à Constituição ( PEC ) da prisão em segunda instância.

— Como parlamentar agora, a gente tem que canalizar esse energia para aprovar a PEC que vai colocar na Constituição a prisão em segunda instância. Existem duas propostas correndo, tanto no Senando quanto na Câmara. Independentemente de qual seja a vitoriosa, eu vou trabalhar para aprovar isso da maneira mais rápida possível — disse deputado.

 

Doria critica saída de Lula e declara apoio à prisão após segunda instância

Doria critica saída de Lula e declara apoio à prisão após segunda instância presidente da prisão

Lula diz que Bolsonaro foi eleito para ‘governar para o povo, não para milicianos do Rio

Após decisão do STF sobre 2ª instância, Bolsonaro ignora Lula e diz que não vai entrar em ‘canoa furada

Universo dos sabores-só receitas

Portal de Noticias

Portal evangélico de Noticias. As melhores noticias do Brasil e do mundo em tempo real. Musicas, eventos, esportes, diversão, ciências, medicina, saúde e tudo isso e muito mais pra você ficar informado dos acontecimentos.

Deixe uma resposta

Radio Web Deus é FielAcesse