Em homenagem aos mortos China cumpre neste sábado luto nacional

 

Em homenagem aos mortos China cumpre neste sábado luto nacional

Em homenagem aos mortos China cumpre neste sábado luto nacional. Porem então China cumpre neste sábado luto nacional em homenagem aos mortos pelo coronavírus. De fato O presidente Xi Jinping, que é também o dirigente máximo do Partido Comunista da China, liderou neste sábado as homenagens aos mártires que morreram lutando contra a doença do novo coronavírus. E aos chineses que perderam suas vidas na epidemia. Por decisão do governo, a China faz neste sábado (4) o Dia de Luto Nacional em homenagem às vítimas fatais do coronavírus.

Todo o povo chinês às 10h00 (horário de Pequim), cumpriu três minutos de silêncio. Os dirigentes do Partido e do Estado levavam flores brancas no peito e prestaram uma homenagem silenciosa em frente à bandeira nacional, hasteada a meio mastro, informa a Xinhua.

Sirenes de ataque aéreo soaram e carros, trens e navios buzinaram.portato Em homenagem aos mártires e compatriotas falecidos, as bandeiras nacionais foram hasteadas a meio mastro em todo o país e em todas as embaixadas. E também nos consulados chineses no exterior, e atividades recreativas públicas foram suspensas em todo o país neste sábado.

Porem então Um total de 81.639 casos confirmados da  covid-19 foram registrados na parte continental da China. 3.326 pessoas morreram da doença, de acordo com a Comissão Nacional de Saúde.

O coronavirus chega ao norte do brasil

Cadernos de Receitas

 

Portal evangélico de noticias

Ministério da Saúde

Portal de Noticias

Portal evangélico de Noticias. As melhores noticias do Brasil e do mundo em tempo real. Musicas, eventos, esportes, diversão, ciências, medicina, saúde e tudo isso e muito mais pra você ficar informado dos acontecimentos.

Deixe uma resposta