Flamengo: Festa termina com confusão entre torcedores e policiais e carros de TV depredados

Flamengo: Festa termina com confusão entre torcedores e policiais e carros de TV depredados


Nem tudo foi festa na comemoração de título do Flamengo. Logo ao final do desfile dos jogadores em carro aberto pelo centro do Rio de Janeiro, começou uma confusão com confronto entre torcedores e policiais com direito bombas de efeito moral e carros depredados.

Os episódios aconteceram logo depois que o trio elétrico que levava os jogadores já havia se separado da multidão que festejava a conquista do título da Copa Libertadores após horas de festa.

O carro de festa com os atletas deixou a Avenida Presidente Vargas, onde acontecia a festa, e toda a confusão começou. Ainda não se sabe ao certo o motivo que iniciou os tumultos.

Torcedores atiraram pedras, garrafas e até grades e cones que estavam para “organizar” a comemoração. Eles também depredaram alguns pontos de ônibus e carros de polícia que passavam pelo local. Os policias, em resposta, partiram para o confronto com balas de borracha e bombas de efeito moral.

Houve ainda casos de veículos do grupo Globo que foram depredados e tiveram seus vidros quebrados.Diego homenageia vítimas do Ninho (LANCE!)
Gabigol puxa a festa do Flamengo em carreata (LANCE!)
Elenco do Fla provoca o Palmeiras: ‘Sem Mundial’ (Gazeta Esportiva)
Por que Gabigol foi expulso após 2 gols na final da Libertadores (ESPN)

 

Mais Flamengo do que River

Flamengo: Festa termina com confusão entre torcedores e policiais e carros de TV depredados

Flamengo vence River de virada com dois de Gabigol

Universo dos sabores-só receitas

Portal de Noticias

Portal evangélico de Noticias. As melhores noticias do Brasil e do mundo em tempo real. Musicas, eventos, esportes, diversão, ciências, medicina, saúde e tudo isso e muito mais pra você ficar informado dos acontecimentos.

Deixe uma resposta

Radio Web Deus é FielAcesse