Flamengo firme no Mundial

Flamengo firme no Mundial

Flamengo firme no Mundial. Portanto apesar de ter estreado no Campeonato Mundial de League of Legends com derrota para Damwon Gaming, o Flamengo fecha o segundo dia da Fase de Entrada em alta. Isso porque no confronto mais aguardado do Grupo D, a equipe brasileira foi superior do início ao fim ao representante turco, Royal Youth, que ficou com a lanterna da chave.

Os Rubro-Negros voltam ao Summoner’s Rift no sábado (4). Às 9h (de Brasília), a equipe brasileira enfrentará novamente Damwon, enquanto às 11h duelará contra Royal Youth. Então se terminar o returno do Grupo D com os mesmo resultados obtidos na estreia, brTT e companhia se garantem no mata, mata da Fase de Entrada.

O JOGO

Todavia o duelo entre Flamengo e Royal Youth começou morno, com algumas pequenas lutas nas rotas laterais que não tiveram nenhum resultado drástico. A princípio o First Blood ficou com a equipe turca numa bela jogada feita na parte inferior do mapa. Mas os Rubro-Negros viraram no placar de abates eliminando dois adversários perto do Dragão, que também foi conquistado.

Portanto o Flamengo continuou indo pra cima do Royal, se movimentando de forma inteligente pelo mapa e pegando adversários de forma desprevenido. Ao passo que aos 16 minutos, o time brasileiro conseguiu firmar considerável vantagem tanto na parte do ouro, como também em abates torres e dragões conquistados.

Desse modo sem qualquer tipo de contestação por parte do Royal, o Flamengo conseguiu fazer o Barão e ainda levar o suporte do time turco. De fato Em posse do principal bônus da partida, o Rubro-Negro foi pra cima do adversário com tudo. Portanto Sendo superior nas lutas e com as principais estrelas brilhando, a equipe brasileira derrubou a base inimiga de forma avassaladora 

O MUNDIAL

Com a participação de 24 equipes, o Campeonato Mundial começou nesta quarta-feira (2) e vai até 10 de novembro, passando por três países da Europa: Alemanha, Espanha e Franca.

A Fase de Entradas abre o Worlds com metade dos participantes divididos em quatro grupos com três equipes cada. Os times se enfrentam em jogos únicos, por duas vezes. Os melhores de cada chave avançam para a Rodada 2, que levará quatro equipes para o evento principal onde já estão os melhores de Coreia do Sul, China, Europa, América do Norte, Vietnã e Sudeste asiático.

Flamengo firme no Mundial

Receita arquivos em vídeo

Flamengo vence River de virada com dois de Gabigol

Portal de Noticias

Portal evangélico de Noticias. As melhores noticias do Brasil e do mundo em tempo real. Musicas, eventos, esportes, diversão, ciências, medicina, saúde e tudo isso e muito mais pra você ficar informado dos acontecimentos.

Deixe uma resposta