Governo de Maduro

Governo de Maduro irá tomar medidas contra Juan Guaidó, diz vice-presidente

A vice-presidente da Venezuela, Delcy Rodriguez, anunciou nesta 2ª feira (4.mar.2019) que as ações do presidente autodeclarado Juan Guaidó serão analisadas pelo governo. O comunicado foi dado em entrevista ao canal RT televisionada pela Telesur, emissora multiestatal com sede em Caracas.

“Seu comportamento e suas atividades serão cuidadosamente analisadas pelas instituições do Estado. Medidas apropriadas serão tomadas”, disse.

De acordo com a vice-presidente, o anti-chavista desrespeitou a ordem da Suprema Corte da Venezuela –sob controle de Maduro– que proibiu, em janeiro, a saída de Guaidó do país. A medida também congelou seus bens.
Delcy Rodriguez ainda falou que como venezuelana sente vergonha da atitude de Guaidó, que expôs a Venezuela negativamente no meio internacional.

entrevista Vice-Presidente eM Executivo venezuelano Como eu me envergonho atitude Juan Guaidó, uma pessoa que não se limita ao ridículo no país, mas agora tomou para fazer o ridículo internacional.

 

Governo de Maduro irá tomar medidas contra Juan Guaidó

Portal de Noticias

Portal evangélico de Noticias. As melhores noticias do Brasil e do mundo em tempo real. Musicas, eventos, esportes, diversão, ciências, medicina, saúde e tudo isso e muito mais pra você ficar informado dos acontecimentos.

Deixe uma resposta

Radio Web Deus é FielAcesse