Kátia Dos Santos Arbex faz denuncias de Adélio Bispo e revela os mandantes do crime

Kátia Dos Santos Arbex faz denuncias de Adélio Bispo e revela os mandantes do crime

Kátia Dos Santos Arbex faz denuncias de Adélio Bispo e revela os mandantes do crime

Kátia Dos Santos Arbex faz denuncias de Adélio Bispo e revela os mandantes do crime. Casal de assassinos sequestradores este era o homem que durante anos fazia segurança para Lula até quando ele já não era mais presidente. Carregaram a minha mãe para um cativeiro de sequestro me telefonaram pedindo o resgate após pagar o resgate, eles deram ordens para que fosse executada no despenhadeiro.

Porem então disse ao sequestrador ao encarregado de me matar, que daria jóias que ainda tinha em casa para que o sequestrador não me matasse. Portanto ele matou com tiro de 12 e com o grupo de traficantes de Santa Cruz, o filho do dono do hipermercado Freeway em 1995 jamais foi preso ou processado pois a justiça carioca não existe.

Rezem pela vida do Presidente pois além da justiça de Minas Gerais ,proteger o ex segurança de Lula, que financiava o Adélio Bispo, com a mulher, ex mulher de programa que fez semestres de jornalismo. Porem agora querem me internar a força por ter denunciado o sargento do exército, ex segurança de Lula lotado no batalhão de Minas Gerais Juiz de Fora. Então Márcio além de passar dinheiro para Adélio Bispo, Repassava facas e se gabava de ser bem relacionado.

E amigo de um Ministro do STF e amigo de um Senador de uma emissora de TV.

Ambos e protegido de um ex general do exército que gostaria muito de se livrar do Bolsonaro. De fato eu estou denunciando Lula e Dilma a vinte anos está havendo muita má fé!

Tanto nas investigações para Adélio falar quanto nas investigações sobre Celso Daniel o grupo que mandou matar Celso Daniel e o mesmo grupo que mandou matar o Presidente. Portanto tem nove dedos e uma lista de narcotraficantes, protegidos pela injustiça brasileira; não posso chamar de justiça uma justiça que compactua com sequestradores estupradores fardados.

Estou sofrendo ameaças do homem que foi segurança de Lula e autor de repasses financeiros a Adélio Bispo durante mais de 10 anos ele e mora com uma ex prostituta que se intitula, jornalista de uma emissora.
Por ter denunciado o filho da minha madrasta por extorsões e sequestros e abusos sexuais além dele ter repassado muito dinheiro a Adélio Bispo, desde que Lula assumiu a presidência.

Até depois que deixou de ser presidente. Porem eles estão arrumando uma internação psiquiátrica desde 2013 sem sem que seja eu louca! Bem como se não bastasse os inúmeros cativeiros de sequestros sem que o agressor tenha sido preso.

Eu estou indignada com este genocídio que já dura décadas desde que o comunismo e todas as máfias adentraram o Brasil.

Porquanto para jogar lo na mais profunda degradação moral espiritual e financeira, passei trinta anos da minha vida fazendo um trabalho que ninguém jamais faria. Eu construí relatórios que poderiam ter mudado o destino do Rio de Janeiro mas não fui ouvida pelas autoridades porém fui ouvida pelo FBI.

Eu sou ex secretaria do Brigadeiro do Ar Mário de Melo Santos, tendo trabalhado na Diretoria de Eletrônica e Proteção ao Voo em 1981. Está e a foto de hoje 23-09_2019 o Brigadeiro era o Comandante de Todo o Espaço Aéreo do Rio de Janeiro.

Portanto eu trabalho desde os 11 anos de idade e estou sendo difamada por um casal que manteve eu e minha mãe de adoção em um cativeiro de sequestro com um grupo bem armados.

Porem sou vítima de cinco cativeiros de sequestros jamais fui ouvida pela justiça Brasileira, por ser testemunha e autora de 29 anos de relatórios.

Meu nome e Katia sou ex secretaria do Alto Comando trabalhei na C.I.S.C.E.A Comissão de Implantação do Sistema e Controle de Espaço Aéreo, na rua Graça Aranha no Centro do Rio de Janeiro.

Fui secretaria de um Brigadeiro sendo transferida para a presidência no D.E.P.V Diretoria de Eletrônica e Proteção ao Voo no Aeroporto Santos Dumont o Brigadeiro era o Comandante de Todo o Espaço Aéreo do Rio de Janeiro ,não tenho irmãos.

Este verme e o ex segurança de Lula se casou com uma ex prostituta de uma casa no Recreio dos Bandeirantes e sequestrador ,torturador da própria mãe.

Já que manteve a mãe sequestrada em um barraco para me extorquir durante anos eu juntei provas.


Porem ele fez o curso de perito, ele mora em Juiz de Fora, Repassava facas e dinheiro para Adélio Bispo durante mais de 10 anos. Então se vocês não exigirem que seja preso a justiça nada fará. Porem este verme e ligado a grupos Jirradistas está sendo bem protegido por todos que deveriam proteger a integridade do presidente que quase foi assassinado omissão e crime .

Lula tinha como segurança um sargento que ele o mandava repassar dinheiro e armas a Adélio Bispo, que era uma espécie de faz tudo e o sargento está solto, não foi preso e protegido de um general que trama a queda de Bolsonaro desde que ele recebeu a faixa presidencial

A Investigação foi minha iniciativa eu formei uma equipe para fazer um levantamento de crimes brutais no bairro que eu morava. A equipe todos foram executados com um tiro na cabeça.

Já havia passado pra federal que não quis fazer nada, porem então saíram nos noticiários como corruptos, porque tomaram 5 milhões da quadrilha. Então entrei em contato com o FBI, e como o FBI queria provas relevantes de que se tratava de grupo islâmico financiando.

Os homens bomba da Palestina em 1994 telefonei e repassei provas relevantes. Então em 1996 o Sro Sérgio VIAL foi preso em MIAME pelo FBI ele era comparsa de Márcio. Os dois juntos haviam cometido diversos crimes; sem serem punidos.

Sequestros roubos de cargas estelionato, extorsão mediante sequestro homicídios e estrupo. Então Sérgio e o Márcio trabalhavam para Ali Salim Cader. Primo de Kadhir Sheik Mohamed o assassino da AlQaeda, Márcio está a trinta anos cometendo crimes e sendo protegido por ter sido segurança de Lula.

Portanto era responsável por repassar dinheiro, ordens e pasmem facas até as facas ele Repassava!

Ele se gabava de ser muito bem relacionado, creio que ele não e bem relacionado o Brasil e que e extremamente corrupto. Meu nome é kat! Estou sofrendo ameaças que já duram anos e os agressores usam falsos perfis como o de Katarina Barbarela. ( Elis Saraiv, Arb, é casada com o filho da mulher que assassinou minha mãe! estou refém de uma justiça corrompida sendo ameaçada, sofrendo inúmeras tentativas de homicídio.

Em cativeiros de sequestros em anos diversos o agressor e ex segurança de um ex presidente. Que está preso porém o agressor é casado com uma ex prostituta do grupo de Nicolas Maduro.  Celso Daniel em 1994 já era ameaçado de morte por Lula. Celso me contou aos prantos; que a esposa era, ex namorada de José Dirceu; da época de juventude.

Celso Daniel tinha um amigo chamado Sombra; o qual depositava total confiança, o Sombra era ávido por dinheiro, como todos que cercavam ele.
Falei com Celso Daniel quando ele fugindo de pistoleiros; de Lula, e de Ronan Maria Pinto dono da Transporte.

Celso me disse que era legista. Ele me disse que gostava da doutrina Kardecista era espiritualizado. Celso foi agarrado dentro do restaurante no bairro do Itaim Bibi e colocaram uma pistola no pescoço dele, o chefe dos pistoleiros era o Klinger.

Passados anos vi pelos noticiários que o haviam torturado e assassinado e ainda o difamaram.

pois Celso não era canalha nem petista! Mas, entrou para a política porque Sombra insistiu muito.
Celso achou que sendo prefeito teria como investigar todos que o ameaçavam. principalmente Lula o ameaçava de morte.

Portanto meu depoimento está com diversos jornalistas a anos! E até no Ministério Público do Rio de Janeiro a 10 anos, desde 2009; pois denunciava Lula Dilma e o quadrilhão de narcocomunistas.

Terroristas já que o PT financiou até o HAMAS , E da amizade do PT com as FARCS e até o HESBOLATH. Porem então fui destratada por toda a justiça do Rio de Janeiro.  Tratada com desdém, minha sorte e que em outros países sou considerada uma pessoa uma Testemunha.

Pois estou desde 1990 fazendo relatórios, já que no Rio de Janeiro não conseguia ajuda das autoridades e estava desesperada pedindo auxílio. Pois onde eu morava estavam assassinando mulheres.

Presidente! o homem que repassava dinheiro e facas a Adélio Bispo, trabalha e mora em Juiz de Fora e é ex segurança de Lula! Chama se sub tenente Marcio dos Santos Arbex, ele não é meu irmão!

Não é meu parente! Eu sou filha da mulher gravida que os pais deste demente mataram no hospital! No dia do meu nascimento.

Bem como não vejo nenhum tipo de vontade das autoridades em resolver o impasse. Te digo, vá até o quartel de Juiz de Fora e mande a federal prender lo e prenda o ex superior dele também.

A mulher da foto e a ex namorada do Adélio Bispo e recebeu dinheiro, os dois de um maluco que esta morando em Juiz de Fora. Ambos receberam dinheiro para que Adélio Bispo esfaqueasse o Presidente Bolsonaro! dinheiro pago por Nicolas Maduro ex cliente sexual de Elisângela.

Lula andou com a neta do banqueiro Suíço que guardava no banco do avô o dinheiro que Lula e Dilma desviavam do Brasil, para financiar TERRORISTAS DO HAMAS.

Assassino do filho do dono do Hipermercado Freeway curte boa vida na praia sem ser incomodado. Ex segurança de Lula o verme abaixo repassava facas para Adélio Bispo e muito dinheiro, durante mais de 10 anos e está solto, e pronto pre executar a próxima vitima.

Kátia Dos Santos Arbex faz denuncias de Adélio Bispo e revela os mandantes do crime

Kátia Dos Santos Arbex faz denuncias de Adélio Bispo e revela os mandantes do crime

Kátia Dos Santos Arbex faz denuncias de Adélio Bispo e revela os mandantes do crime

O Sertão do Nordeste possui os piores Índices de Desenvolvimento Humano

Caderno de receita em arquivos pdf

Portal evangélico de noticias

Kátia Dos Santos Arbex faz denuncias de Adélio Bispo e revela os mandantes do crime

Portal de Noticias

Portal evangélico de Noticias. As melhores noticias do Brasil e do mundo em tempo real. Musicas, eventos, esportes, diversão, ciências, medicina, saúde e tudo isso e muito mais pra você ficar informado dos acontecimentos.

Deixe uma resposta