Membros da família de presos pressionam senadores a aprovar projeto de lei

Membros da família de presos pressionam senadores a aprovar projeto de lei de reforma com bolsa de prisão

WASHINGTON (Reuters) – Dezenas de familiares de detentos em prisões federais se reúnem com quase metade do Senado dos Estados Unidos na quarta-feira para pedir que votem em apoio a um projeto de reforma penitenciária apoiado por Trump. Câmara Superior.

Enquanto ativistas da reforma da justiça criminal dizem que a melhor oportunidade em décadas para aprovar uma legislação de reforma prisional significativa que ajudará a reduzir a taxa de reincidência federal é agora, ativistas e membros da família realizaram uma manifestação fora do Capitólio dos EUA na terça-feira para expressar publicamente seu pedido para o Senado para votar e aprovar a Lei FIRST STEP bipartidária.

Lei do Primeiro Passo  ampliaria enormemente os programas educacionais e de treinamento que estão disponíveis para os presos federais para ajudar a prepará-los para a vida fora da prisão e permitir que aqueles elegíveis ganhem créditos de tempo para completar suas sentenças em meio de casa ou confinamento domiciliar. A legislação também faria outras coisas, como proibir o acorrentamento de presas grávidas em trabalho de parto e colocar um limite de 500 milhas sobre até que ponto os presos podem ser encarcerados de suas famílias.

Apesar de 134 membros do Congresso Democrata terem votado a favor do projeto quando ele passou para 360-59, ele não foi votado no Senado e também tem oposição  de mais de 70 grupos de justiça social de tendência esquerdista que querem que o projeto inclua sentenças mínimas obrigatórias. reforma para infratores não violentos da legislação antidrogas.

No comício organizado pelas Famílias Contra os Mínimos Obrigatórios, vários membros da família falaram sobre suas experiências e sobre como a Lei do Primeiro Passo não apenas beneficiaria seus entes queridos aprisionados, mas também os beneficiaria também.

Embora o projeto de lei não inclua a sentença obrigatória, a mensagem no comício foi clara: presos em prisões federais e suas famílias não podem mais esperar que o Congresso consiga um sistema prisional quebrado simplesmente porque um projeto de lei não tem todas as coisas que os políticos desejo.

Tony Lewis Jr., um especialista em reingresso da DC cujo pai serviu mais de 29 anos em uma prisão federal, compartilhou o quanto de luta foi para ele crescer na capital do país com seu pai por todo o país em Califórnia pelos primeiros 13 anos de sua sentença.

Portal de Noticias

Portal evangélico de Noticias. As melhores noticias do Brasil e do mundo em tempo real. Musicas, eventos, esportes, diversão, ciências, medicina, saúde e tudo isso e muito mais pra você ficar informado dos acontecimentos.

Deixe uma resposta

Radio Web Deus é FielAcesse