No domingo Bosonario participou de um ato com manifestantes pró-intervenção militar

 

No domingo Bosonario participou de um ato com manifestantes pró-intervenção militar

No domingo Bosonario participou de um ato com manifestantes pró-intervenção militar. O presidente Jair Bolsonaro defendeu nesta segunda-feira que terminem nesta semana as medidas que restringem a circulação de pessoas para frear a propagação do novo coronavírus. Desde meados de março, governadores e prefeituras incentivaram a quarentena, em contraposição ao posicionamento de Bolsonaro.

Eu espero que esta seja a última semana dessa quarentena, dessa maneira de combater o vírus — disse Bolsonaro, na saída do Palácio da Alvorada.

Recentemente, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu que governadores e prefeitos podem decretar isolamento na pandemia. A medida tem sido adotada pela maioria dos países como forma de frear o aumento brusco no contágio pelo coronavírus, achatando a curva e diminuindo a possibilidade de colapso no sistema de saúde. O governo recorreu da decisão do STF.

De acordo com Bolsonaro, essas medidas “não atingiram seu objetivo”.
— Tudo que é feito com excesso acaba tendo problema. Essas medidas em alguns estados não atingiram seu objetivo.
O presidente relatou que um ministro, sem especificar qual, queria que ele assinasse um decreto para estabelecer multas para quem circular na rua, mas disse que não concordou.

Um ministro meu queria que eu colaborasse com um decreto para multar quem está na rua. Eu falei não!.
Mas, Também nesta segunda-feira, Bolsonaro defendeu o Congresso e o STF abertos e disse que não atacou outros Poderes. No domingo, ele participou de um ato com manifestantes pró-intervenção militar.

O Sertão do Nordeste possui os piores Índices de Desenvolvimento Humano
Cadernos de Receitas

No domingo Bosonario participou de um ato com manifestantes pró-intervenção militar

Portal evangélico de noticias

Portal de Noticias

Portal evangélico de Noticias. As melhores noticias do Brasil e do mundo em tempo real. Musicas, eventos, esportes, diversão, ciências, medicina, saúde e tudo isso e muito mais pra você ficar informado dos acontecimentos.

Deixe uma resposta