Os profissionais da saúde na Espanha tem passado momentos difícil

 

Os profissionais da saúde na Espanha tem passado momentos difícil

Os profissionais da saúde na Espanha tem passado momentos difícil Mais de 10% do número total de casos de Covid-19 no país correspondem a trabalhadores do setor da saúde.

Membros do exército da Espanha desinfectam aeroporto de Barcelona
As autoridades espanholas reconheceram que mais de 10% do número total de casos de coronavírus no país. Então correspondem a trabalhadores do setor da saúde, que denunciam a falta de material de proteção há dias.

Então o diretor de emergências sanitárias, Fernando Simón, informou em entrevista coletiva que dos mais de 28.500 positivos para coronavírus no país. Portanto é 3.475 são profissionais do setor da saúde.

Este é um grande problema para o sistema de saúde. São o grupo populacional de maior risco, isso é óbvio, e temos que assumi-lo – Fernando Simón, diretor de emergências sanitárias da Espanha.

Assim foi rápida disseminação do vírus pôs em cheque o sistema de saúde espanhol. Em que enfrenta uma falta de capacidade de atendimento nas áreas mais afetadas, agravada pelas baixas entre os profissionais da saúde.

Portanto o governo anunciou no a distribuição de meio milhão de máscaras adicionais para os profissionais. De fato cerca de 800.000 para pacientes e a compra futura de outros oito milhões para profissionais do setor.

 

Os profissionais da saúde na Espanha tem passado momentos difícil

Israel ataca posições do Hamas

Cadernos de Receitas

Portal de Noticias

Portal evangélico de Noticias. As melhores noticias do Brasil e do mundo em tempo real. Musicas, eventos, esportes, diversão, ciências, medicina, saúde e tudo isso e muito mais pra você ficar informado dos acontecimentos.

Deixe uma resposta