Pastor, esposa, filha adolescente encontrada morta

Pastor, esposa, filha adolescente encontrada morta em casa que perderam em execuções hipotecárias

A polícia de Cedar Hill, Texas, iniciou uma investigação criminal depois que um importante pastor local, Eugene Keahey, foi encontrado morto junto com sua esposa e sua filha de 15 anos na casa de sua família, onde um incêndio começou.

Duas pessoas, incluindo outra das filhas do casal, foram resgatadas pela polícia de uma janela do segundo andar na quinta-feira passada, pouco depois de chegarem à casa, por volta das 4h30, informou o jornal Dallas Morning News .

Keahey, pai de quatro filhos, dividia a casa com sua esposa, Deanna, duas filhas e família extensa. Acredita-se que um filho e uma filha mais velhos não estejam em casa na época, informou a NBC Washington .

Membros do Monte Keahey A Igreja Batista de Sião, em Sandbranch, que se reuniu para o serviço no domingo, disse que estava com o coração partido pelo seu falecimento.

“Parte de mim tem temido isso durante toda a semana”, disse Maurice Hale, diretor musical da Mount Baptist Church, à NBCDFW . “É preciso muita coragem para sair para isso, mas é isso que o pastor gostaria que fizéssemos … Estamos com o coração partido, mas temos apenas que pressionar.”

Jessica Garcia, que só freqüentou a Igreja Batista Mount Zion por cerca de duas semanas, disse que decidiu aparecer para prestar seus respeitos ao pastor porque “ele era um cara muito acolhedor. Ele foi muito doce “.

O membro da igreja Ivory Hall disse ao CBSDFW que ele estava lutando para lidar com a morte do pastor porque ele o conhecia há anos. Keahey, disse ele, visitava-o regularmente e ajudava a comunidade.

“Sempre que precisávamos dele, ele estava aqui. Ele viria e se sentaria ao redor do pátio conosco aqui. Ele era esse tipo de cara ”, disse Hall.

Um ou dois dias antes do incêndio da casa, ele se lembrou de como o pastor havia trabalhado para garantir que tivesse água suficiente.

“Ele trouxe um pouco de água por aqui. Ele disse ‘você me disse que precisa de alguns jarros de galão. Eu te peguei um pouco. Ele descarregou eles mesmos … ”, disse Hall.

Em 2016, Keahey fez lobby para levar água potável à comunidade de Sandbranch e Hall explicou que ele realmente quer saber “exatamente o que aconteceu” com um ministro tão carinhoso.

“Ele andava pelas ruas com pessoas mostrando-lhes sobre a comunidade”, disse Hall. “Só espero que eles descubram exatamente o que aconteceu. É isso que estou esperando.

Sargento da polícia de Cedar Hill Chad Cooley disse ao NBCDFW na sexta-feira que os investigadores não suspeitam de um intruso no caso, mas estão revisando as postagens do Facebook feitas pelo próprio pastor.

Cerca de três semanas atrás, Keahey mudou sua foto de capa para uma foto com as palavras: “Todos nós temos segredos”.

Pouco antes de o incêndio ter sido relatado, às 3h57 da quinta-feira, o pastor também postou uma mensagem enigmática on-line referindo-se a “esse momento difícil da minha vida” e terminou com a frase “Boa Noite”.

Também foi relatado que Keahey e sua esposa, que uma vez ensinaram na escola primária, estavam passando por dificuldades financeiras antes de suas mortes. A casa em que foram encontrados mortos foi vendida em um leilão de hipotecas no mês passado.

 

China ouvindo evangelho através da África

Portal de Noticias

Portal evangélico de Noticias. As melhores noticias do Brasil e do mundo em tempo real. Musicas, eventos, esportes, diversão, ciências, medicina, saúde e tudo isso e muito mais pra você ficar informado dos acontecimentos.

Deixe uma resposta

Radio Web Deus é FielAcesse