Sara Winter diz que troca de socos com ministro foi convite não ameaça

Sara Winter diz que troca de socos com ministro foi convite não ameaça

Sara Winter diz que troca de socos com ministro foi convite não ameaça. Portanto a ativista bolsonarista Sara Winter recebeu jornalistas em sua casa nesta sexta feira (26.jun.2020) depois de receber autorização para deixar o presídio feminino de Brasília. Mas, ela foi alvo da operação Lume da PF, que apura o financiamento de atos antidemocráticos.

Aos repórteres, Sara disse que não fez nenhuma ameaça ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes.

Mas, Na verdade, eu não fiz nenhuma ameaça ao ministro aqui citado. Depois de 1 momento em que minha privacidade foi violada, em situação de forte emoção, eu disse ‘se eu estivesse em São Paulo. Porem então eu queria saber onde é o condomínio dele, porque eu iria lá e eu queria convidá-lo para trocar socos comigo’. Eu acho que você fazer 1 convite não é uma ameaça.”

Moraes autorizou mandados de busca e apreensão contra 29 bolsonaristas no âmbito de outra investigação, ligada ao inquérito das fake news. Sara foi 1 dos alvos.

No mesmo dia, a ativista publicou 1 vídeo em que, além do “convite” à troca de socos, disse: “A gente vai infernizar a tua vida. A gente vai descobrir os lugares que o senhor frequenta, a gente vai descobrir quem são as empregadas domésticas que trabalham para o senhor, a gente vai descobrir tudo da sua vida.

Grupos de WhatsApp em breve vai ter ser registrado em Cartório para evitar as fake news

Receita arquivos em vídeo

Portal evangélico de noticias

Sara Winter diz que troca de socos com ministro foi convite não ameaça

Portal de Noticias

Portal evangélico de Noticias. As melhores noticias do Brasil e do mundo em tempo real. Musicas, eventos, esportes, diversão, ciências, medicina, saúde e tudo isso e muito mais pra você ficar informado dos acontecimentos.

Deixe uma resposta