Tratamento Médico Pulsoterapia com corticoide

 

Tratamento Médico Pulsoterapia com corticoide

Tratamento Médico Pulsoterapia com corticoide. A covid 19 já tem cura ou não tem!? Vamos ler um relatório do Médico Justino Moreira do hospital Tibério Nunes na cidade de Floriano no estado do Piauí.

Portanto o Médico trata seus pacientes em duas fases: Pacientes na frase inicial da doença, nessa os sintomas são febre e dor da cabeça não passar, mesmo se tomar paracetamol ou dipirona. Dores musculares, fosse seca, perda do paladar e olfato.

Nessa fase o Médico orienta o tratamento com a  hidroxicloroquina, Cloroquina, com azitromicina e esse tratamento dura cinco dias. Quando aplicados esse tratamento e não melhora! Aí o paciente chegar à fase hospitalar.

Pusotirapia

É importante saber e entender a orientação do Médico, segundo ele afirma que segue o protocolo usado na Espanha pala Médica Dr Marina. 

Pulsoterapia com corticoide. O médico a firma que nessa fase a inflamatória é tão grande a inflamação que provoca a destruição do pulmão. Portanto nessa fase aplicando essa medicação nessa fase inflamatória ocorre a regressão da inflamação e a melhora rápida do pacientes. Porem então o médico a firma que esse tratamento já foi aplicado em cinco pacientes e todos foram bem sucedidos. Portanto pessoas que tinha o pulmão 50% a 70% comprometido e foram recuperados novamente e já votaram a os seus leres.

O Dr Floriano Moreia esta publicando essa informação para outros Médicos possa trata seus pacientes, e diminui o numero de mortes que aumentado todos os dias em decorrência da doença. Porem então Médico afirma que esse tratamento tem ser incorporado ao protocolo ao mais rápido possível, por ser objetivo com resposta rápida, eficiente e de baixo custo.

Nessa entrevista ele deixou bem claro que todas as pessoas que foram entubadas morram. Então isso o suficiente para entente que a entuba o doente se o uso do tratamento não será possível recupera uma infectada com o vírus covid 19.

O QUE PULSOTERAPIA:

Pulsoterapia é um tipo de terapia indicada para o tratamento de doenças crônicas autoimunes, em crianças e adultos, como Esclerose Múltipla, Lúpus Eritematoso Sistêmico e Doença de Devic. A terapia consiste na administração de doses elevadas de corticosteroide por via endovenosa, durante um curto período de tempo.

O Ministério da Saúde orienta à população a importância de doar sangue

Dicas e receitas importante

Portal evangélico de noticias

Portal de Noticias

Portal evangélico de Noticias. As melhores noticias do Brasil e do mundo em tempo real. Musicas, eventos, esportes, diversão, ciências, medicina, saúde e tudo isso e muito mais pra você ficar informado dos acontecimentos.

Deixe uma resposta