Um balanço divulgado nesta segunda-feira

Um balanço divulgado nesta segunda-feira (4) pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo aponta que a polícia prendeu 873 pessoas durante o Carnaval até agora.

Esse levantamento traz os resultados preliminares da Operação Carnaval Mais Seguro, iniciativa do governo paulista cujo objetivo é tentar reduzir a violência durante o feriado. A força-tarefa integrada pelas polícias militar, civil, ambiental, rodoviária e Corpo de Bombeiros começou na sexta-feira (1). De sexta-feira até agora, a operação abordou mais de 108.000 pessoas.

A Secretaria de Segurança Pública revelou também que a força-tarefa resultou na apreensão de mais de 680 quilos de drogas não especificadas pela pasta, 56 armas e na recuperação de 188 carros que tinham sido roubados. Mais de 2.200 motoristas também foram multados por consumo de álcool ou por se recusar a fazer o teste do bafômetro.

 

Por maior segurança, Prefeitura remaneja blocos do Largo da Batata

 

Portal de Noticias

Portal evangélico de Noticias. As melhores noticias do Brasil e do mundo em tempo real. Musicas, eventos, esportes, diversão, ciências, medicina, saúde e tudo isso e muito mais pra você ficar informado dos acontecimentos.

Deixe uma resposta

Radio Web Deus é FielAcesse