Um policial militar joga em uma vala

Um policial militar joga em uma vala o corpo de um adolescente de 16 anos, conforme mostra vídeo que começou a ser divulgado no domingo, 10. O caso aconteceu na comunidade do Dique de Caxeta, em São Vicente, no litoral de São Paulo.

Segundo a corporação da PM, houve confronto entre os policiais e 10 indivíduos armados, e moradores do local atacaram os policiais com pedras e diversos objetos. Já pessoas da comunidade negam a versão de troca de tiros. Quatro jovens morreram e outro ficou ferido. O corpo seria de um dos quatro mortos.

O sobrevivente encontra-se em estado estável com um projétil alojado no braço esquerdo.

A PM anexou o vídeo ao Inquérito Policial Militar para dar sequência a apuração dos fatos. A Polícia Civil também segue investigando o caso pela Delegacia de São Vicente. Já a Secretaria de Segurança Pública informou que os policiais envolvidos foram afastados do serviço operacional.

 

Um policial militar joga em uma vala

Porta-voz de MBL-BH foi detido suspeito de chutar cozinheira e chamá-la de ‘crioula

Universo dos sabores-só receitas

Menina de 13 anos morre eletrocutada ao manusear microfone, em templo evangélico

Falso pastor quase foi linchado por suspeita de tentativa de estupro

 

Portal de Noticias

Portal evangélico de Noticias. As melhores noticias do Brasil e do mundo em tempo real. Musicas, eventos, esportes, diversão, ciências, medicina, saúde e tudo isso e muito mais pra você ficar informado dos acontecimentos.

Deixe uma resposta

Radio Web Deus é FielAcesse