Uma reportagem do programa Cidade Alerta causou revolta

 

Uma reportagem do programa Cidade Alerta causou revolta

Uma reportagem do programa Cidade Alerta causou revolta Mãe descobre morte da filha ao vivo no “Cidade Alerta” e revolta público Uma reportagem do programa ” Cidade Alerta “, da Record , causou revolta nos telespectadores nesta segunda-feira (17). Uma mãe ficou sabendo ao vivo sobre a morte de sua filha enquanto era entrevistada. A mulher ficou desesperada e desmaiou.

Portanto Andreia, mãe de Marcela, falou com Luiz Bacci sobre o desaparecimento da filha. “Eu já chorei muito, não tenho dormido. Estou na fé que minha filha esteja viva. Estou esperando”, disse. O jornalista, então, afirmou ter recebido informações sobre o caso e perguntou se ela gostaria de saber as atualizações ao vivo.

Jesus amado. Eu quero saber se a senhora quer saber todas as notícias agora conosco, ao vivo.

Quer ouvir mesmo?”, perguntou o jornalista. Porem então a tela foi dividida em três janelas: uma com Luiz Bacci, uma com a jovem desaparecida e outra com a mãe dela.

Mas, apenas a voz do advogado do namorado de Marcela foi ouvida e ele explicou que seu cliente havia confessado a autoria do assassinato além de ter indicado a localização do corpo. Assim que soube o que houve, a mãe de Marcela começou a gritar e tirou o fone que usava para escutar as informações.

Não, ele não fez isso com a minha filha”, disse Andreia pouco antes de desmaiar . Ela foi socorrida por pessoas que estavam ao redor, que tentaram erguê-la do chão. Ela recomeçou a gritar e a câmera finalmente foi cortada.

No estúdio, Luiz Bacci ficou algum tempo em silêncio e depois tentou se justificar. “Doutor, eu não sabia que… ele confessou o caso?”, perguntou. “Ele confessou… infelizmente, Bacci”, disse o advogado.

Afinal, Os telespectadores do programa demonstraram revolta nas redes sociais. “O que o Cidade Alerta de Luiz Bacci permitiu que fosse ao ar hoje é uma das maiores atrocidades que eu já vi na TV. A mãe soube da morte da filha ao vivo e desmaiou diante das câmeras. O vídeo é de quebrar no meio. A TV Record , concessão pública, foi indecente em todos os níveis”, disse uma pessoa.

Veja a forma correta para escrever uma matéria

Caderno de receita em arquivos pdf

Portal evangélico de noticias

Portal de Noticias

Portal evangélico de Noticias. As melhores noticias do Brasil e do mundo em tempo real. Musicas, eventos, esportes, diversão, ciências, medicina, saúde e tudo isso e muito mais pra você ficar informado dos acontecimentos.

Deixe uma resposta