Veja a forma correta para escrever uma matéria

Dicas para escrever boa matéria

Veja a forma correta para escrever uma matéria

1) Portanto é necessário que tenha ferramentas que possa ajudar na construção da matéria.

Então vamos conhecer algumas ferramentas básicas que um escritor precisa para desenvolver matéria de qualidade:

  1. a) Portanto a ferramenta mais importante é você! Então é necessário um bom computador e internet e um fonte de notícias confiável; original e única.

 

  1. c) Enfim explore o máximo a fonte de informação, extrai o maior volume possível de conteúdos.
  2. d) Então Faça uma análise do material e elimina frases e palavra repetidas, desnecessariamente.

é) Corrigi erros de ortografia e gramática, use o world para fazer essas correções, como espaço, parágrafo, sentença e as palavras de transição no lugar certo.

Assim também faça uso dos sinais como: pontos vírgulas e etc. Mas, tenha cuidado porque eles devem ser aplicados no lugar certo.

 

2) Certamente uma matéria simples deve ter pelo menos 300 a 600 palavras.

Se a matéria é acima de 1200 palavras, e se a matéria é de grande importância. Esse conteúdo pode ser publicado em duas ou mais edição periódica.

Portanto veja essa OBS IMPORTANTE: não torne público conteúdo de fonte duvidosa, e o cuidado deve ser reforçado mil vezes quando o conteúdo expõem nome de pessoa física ou jurídica e etc.

De fato é necessário esses cuidados porque as informações falsas surge o tempo é são elas que produz as fake News. Quem faz jornalismo com seriedade cria seus próprios conteúdos buscando fontes verdadeiras e originais.

 

3) Assim quase todos os portais de notícias prática erros graves ao usar a prática de (cópia e cola).

No entanto não se iluda nisso! Por certo esse tipo de conteúdo não traz crescimento pra nenhum projeto.

Portanto na internet todos os utilizadores usam os mecanismos de busca de URL Google, big, Yahoo e os milhares de outros.

Todos esses buscadores tem um mecanismo inteligente e planejado pelas mais modernas engenharias digitais.

Assim também o sistema deles consegue rastreia e monitorar qualquer tipo de informação dentro da rede virtual de navegação.

Assim cada publicação feita esses mecanismos sabe perfeitamente se a fonte é original ou é genérica.

 

Portanto se você encontrar uma fonte publicada e sabe que aquela fonte é confiável, você pode reinscrever o conteúdo; enriquecendo com novas informações e publicar novamente.

Então veja essa observação: é importante manter a parte principal da matéria e informar a data da publicação original e o nome do autor. Enfim, deve informar a fonte extraída e a data da modificação.

Portanto seguindo essas normas não vai terá problema com os buscadores de URL! Google, Bing, Yahoo e outros. Mas, se você insistir na prática de cópia é cola, tenha cuidado para não esquece o crédito do autor da matéria. Então faça uma breve descrição da matéria no rodapé do texto, e é importante dar o crédito da foto no rodapé da foto, faz uma breve descrição da imagem. Dessa forma o conteúdo vai ter uma boa chance de ser vistorias como matéria de qualidade porque está dentro dos padrões exigido pelo Google.

 

Veja a forma correta para escrever uma matéria 

 

FONTE: PEN

portal evang de noticias

Dicas e receitas importante

Quem são os pastores maçons

Portal de Noticias

Portal evangélico de Noticias. As melhores noticias do Brasil e do mundo em tempo real. Musicas, eventos, esportes, diversão, ciências, medicina, saúde e tudo isso e muito mais pra você ficar informado dos acontecimentos.

Deixe uma resposta